(61) 3226-7449      

30 de Mai. 2023

ANEAC homologa resultado das Eleições 2023

 

A AGE virtual também aprovou eleição complementar de Representantes Estaduais

Na noite da última sexta-feira (26), foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária virtual (AGE), por meio da plataforma Zoom, convocada pela ANEAC para avaliação do último pleito eleitoral.

Os dois pontos de pauta foram aprovados. A homologação dos atos e resultados das eleições (2023) da Diretoria, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Representantes Estaduais foi aprovada por unanimidade, já o segundo ponto que tratou de futura eleição complementar para Representantes Estaduais nos locais em que haja vacância, recebeu apenas um voto contrário, aprovada em sua maioria com 98,90% dos votos.

A AGE virtual foi conduzida pelo engenheiro Breno Assis Bandeira, eleito presidente do Conselho Deliberativo com a presença de demais  membros de Diretoria e Conselhos eleitos, assim como novos Representantes Estaduais e Associados, que garantiram o quórum exigido em Estatuto para mais uma importante etapa cumprida na associação.

Para o arquiteto Luciano Neira de Macedo, eleito Diretor-Presidente, a Associação inicia uma nova etapa: “Vamos nos aproximar mais dos associados e construir uma ANEAC fortalecida, com o aprendizado do passado, entendendo as dificuldades do presente e, certamente, fazendo um futuro muito melhor! ”, afirma.





SBS, Quadra 2, Bloco Q, Lote 3, Ed. João Carlos Saad, 14º, Sala 1410 - Brasília/DF - CEP: 70.070-120

Tel (61) 3226-7449