(61) 3226-7449      

O Que Fazemos:

Para atingir seus mais variados objetivos, a trajetória da empresa é marcada pela busca e apoia em pilares como qualidade, responsabilidade socioambiental, e segurança no trabalho. Suas unidades de engenharia e construção são focadas em projetos de Infraestrutura, Energia, Mobilidade e Indústria, tendo como foco a excelência operacional. Em quase duas décadas, a ANEAC sempre norteou sua ações com responsabilidade e ética visando atingir os seus mais variados objetivos.

ANEAC é CAIXA. ANEAC é BRASIL. ANEAC é você Associado, razão maior de nossa existência.

Missão

Atuar de maneira firme e contínua na defesa dos interesses e da permanente valorização de Arquitetos, Engenheiros e Administradores de Rede da CAIXA e contribuir para o desenvolvimento rural, urbano, técnico-científico e sociocultural do Brasil e na defesa do papel social da Caixa Econômica Federal como empresa 100% pública.

Visão

Ser referência de associação representativa, comprometida com os anseios e objetivos de seus associados, zelar pela ética profissional e colaborar para o desenvolvimento técnico-científico e sociocultural do País.

Valores

A ANEAC pauta suas ações regida pelos princípios de:
• Ética
• Cooperação
• Transparência
• Integralidade

SBS, Quadra 2, Bloco Q, Lote 3, Ed. João Carlos Saad, 14º, Sala 1410 - Brasília/DF - CEP: 70.070-120

Tel (61) 3226-7449