(61) 3226-7449      

11 de Nov. 2021

ANEAC felicita novos conselheiros da Moradia e Cidadania

 

Novos membros foram empossados em cerimônia virtual para gestão 2021-2025

 

Na noite do dia 04 de novembro, a ONG Moradia e Cidadania realizou a cerimônia de posse dos novos membros para os Conselhos Deliberativo e Fiscal Nacional, eleitos no pleito realizado nos dias 13 e 14 de outubro de 2021.

Provenientes de diferentes unidades da federação, foram empossados sete conselheiros efetivos e três suplentes para o Conselho Deliberativo e três efetivos e três suplentes para o Conselho Fiscal para a gestão no período de 2021-2025. 

 

 “Para ANEAC é uma grande satisfação apoiar e se engajar nas ações promovidas pela Moradia e Cidadania, a cada projeto somos convidados a exercer a cidadania de fato em prol de pessoas necessitadas, sendo agentes transformadores da nossa sociedade”, ressalta o diretor-presidente da Associação Nacional de Engenheiros, Arquitetos e Administradores de Rede – ANEAC, Geraldo Aires Silva Junior. “Ensejamos uma gestão de êxito aos novos conselheiros. Esta é uma missão que requer comprometimento e amor ao próximo e temos certeza que isso não faltará”, felicita Geraldo Aires.

 

A Moradia e Cidadania destaca-se por realizar um trabalho sério voltado a promoção da cidadania por meio de projetos na área da educação, inclusão digital e ações emergenciais de combate à fome e à miséria entre outros, possibilitando aos empregados CAIXA, seja da ativa ou aposentados, a participarem ativamente dessas iniciativas. 

 

Para saber mais sobre os novos Conselheiros, acesse o site da ONG:

ONG Moradia e Cidadania





SBS, Quadra 2, Bloco Q, Lote 3, Ed. João Carlos Saad, 14º, Sala 1410 - Brasília/DF - CEP: 70.070-120

Tel (61) 3226-7449